ASSEMBLEIA DEZEMBRO

Idoso é encontrado morto no sofá, amarrado pelas mãos e com sangramento na cabeça

Por Redação em 18/10/2021 às 09:20:42
Paulo Quezada Penha, de 67 anos, foi encontrado morto em sua casa, na noite desse domingo (17), na Vila Progresso, em Campo Grande. Ele estava amarrado pelas mãos com um fio branco em cima do sofá.

O idoso foi encontrado por uma casal de amigos que teria acionado a polícia por volta das 19h30 desse domingo (17), quando o idoso não teria aparecido depois de ter sido contratado para fazer um serviço para eles. O casal informou que Paulo nunca se atrasava para os compromissos e estranharam o seu sumiço dele e foram até a sua casa.

Quando os amigos chegaram na residência encontraram a casa escura e tudo trancado, foi quando resolveram acionar a polícia. Quando os militares chegaram ao local, havia uma janela quebrada, então eles olharam e viram Paulo em cima do sofá, em seguida arrombaram a porta da frente.

Ao entrarem dentro da casa, encontraram Paulo em cima do sofá amarrado pelas mão com um fio branco que ia até o pescoço. A vítima com um ferimento na cabeça e estava sangrando pelo ouvido.

Os amigos contaram que Paulo era homossexual e já havia tido problemas com um homem. Há 1 ano, ele foi perseguido, agredido e amarrado por este homem. Nas imediações existem câmeras de segurança que podem ajudar a esclarecer o homicídio. O caso será investigado pela polícia.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
ASSEMBLEIA DEZEMBRO

Comentários

abba