DEZEMBRO CAMARA PP

"Não são torcedores de verdade", diz santista Bruninho após confusão na Vila Belmiro

Por Redação em 11/11/2021 às 10:07:52

“Estava conversando com o pessoal do Santos, outros clube estão mandando mensagens para ele. Por todo o terror que a gente passou, estamos sufocando para ele esquecer.”, disse Moisés. “Via o ódio nas pessoas. Diziam "pega ele, bate nele". Foi um momento difícil porque a minha única preocupação era protegê-lo”.

Para Moisés Nascimento, o momento serve como um “aprendizado” para que, “infelizmente”, segundo ele, pedidos como os que Bruninho fez para os jogadores do Palmeiras não se repitam mais por precaução.

“Vou ter que restringir ele, às vezes. Apenas torce, ou finge que está tudo bem. Infelizmente, por tudo que a gente passou, não vai se repetir a ponto de eu falar que "tudo bem'”, disse.

Ao lado do pai, Bruninho declarou ter entendido que as pessoas que o hostilizaram “não são torcedores de verdade do Santos” e disse ter passado no teste do time do coração para, a partir do ano que vem, para passar a treinar no clube.

Sua posição preferida de jogar é como lateral direito ou zagueiro, afirmou o garoto. O pequeno torcedor também agradeceu o apoio dos jogadores santistas e de outros times que se mobilizaram para defendê-lo.

Nesta quinta (11), Bruninho e o pai devem ir até a Neo Química Arena, estádio do Corinthians, para acompanhar o jogo do Brasil e Colômbia à convite do técnico da seleção brasileira, Tite. A partida acontece pelas eliminatórias da Copa do Mundo.

Este conteúdo foi originalmente publicado em “Não são torcedores de verdade”, diz santista Bruninho após confusão na Vila Belmiro no site CNN Brasil.

Comunicar erro
DEZEMBRO PP 2
CMPP DEZEMBRO

Comentários

abba