DEZEMBRO CAMARA PP

Hamilton ganha elogios por defender direitos LGBTQIA+ durante prêmio do Catar

Por Redação em 20/11/2021 às 16:46:32

No entanto, o relatório acrescenta: “Não parece que qualquer pessoa tenha sido executada por esta razão ou em tudo.”

Em uma entrevista com Amanda Davies da CNN em 2017, Nasser Al Khater, o executivo-chefe do comitê organizador da Copa do Mundo de 2022 do Qatar, disse: “Nós não estamos colocando qualquer restrição sobre qualquer nacionalidade ou ninguém com relação a seu gênero, raça, orientação, religião para participar desta Copa do Mundo.”

De acordo com a Reuters, Hamilton disse a repórteres no Qatar na quinta-feira que “parece ser considerado como um dos piores nesta parte do mundo” por violações de direitos humanos, e disse que os esportes eram “obrigados a aumentar a conscientização para essas questões.”

O desportista anteriormente falou em apoio dos direitos LGBTI na Hungria antes do Grande Prêmio da Hungria em agosto. Ele é esperado para usar seu capacete Pride para a competição real no Grande Prêmio do Catar, que acontecerá em 21 de novembro.

Para Vecchietti, isso é monumental em termos de representação para a comunidade intersexual.
“Eu desejava e esperava por esse tipo de visibilidade, como você sempre faz”, disse ela. “Mas não fazia ideia que alguém tão grande como o Lewis Hamilton faria esta fantástica declaração de solidariedade.”

 

(*Esse texto foi traduzido. Clique aqui para ler original em inglês)

Este conteúdo foi originalmente publicado em Hamilton ganha elogios por defender direitos LGBTQIA+ durante prêmio do Catar no site CNN Brasil.

Comunicar erro
DEZEMBRO PP 2
CMPP DEZEMBRO

Comentários

abba