DEZEMBRO CAMARA PP

Após derrota na Libertadores, Renato Gaúcho é demitido do Flamengo

Por Redação em 29/11/2021 às 17:29:03

A exigência da torcida rubro-negra está relacionada à memória recente com o resultados alcançados com o português Jorge Jesus em 2019 e 2020, quando o clube foi vencedor do Campeonato Brasileiro (2019), da Taça Libertadores (2019), do Campeonato Carioca (2020), da Supercopa do Brasil (2020) e da Recopa Sul-Americana (2020).

A passagem de Jesus foi tão emblemática para a história do clube que, com o treinador lusitano, o Flamengo acumulou mais taças que derrotas em partidas disputadas. Foram apenas quatro revezes em um ano de trabalho e cinco títulos conquistados. A única competição que o Flamengo não conquistou sob o comando de Jesus foi a Copa do Brasil.

A diretoria rubro-negra anunciou que o time será dirigido até o fim da temporada pelo técnico Maurício Souza, ex-treinador do time sub-20, promovido no meio do ano, quando passou a integrar que integra a comissão permanente da equipe profissional.

 

*Com informações de Isabelle Saleme e Lucas Janone

Este conteúdo foi originalmente publicado em Após derrota na Libertadores, Renato Gaúcho é demitido do Flamengo no site CNN Brasil.

Comunicar erro
DEZEMBRO PP 2
CMPP DEZEMBRO

Comentários

abba