CAMARA MUNICIPAL PP

Decreto de restrição de funcionamento do comércio terá flexibilização a partir de segunda-feira (30) em Ponta Porã

Por Emerson Machado em 27/03/2020 às 16:18:10

Em reunião nesta sexta-feira (27) no anfiteatro da prefeitura municipal de Ponta Porã, o prefeito Helio Peluffo e a Presidente da Associação Comercial Fabrícia Dias Prioste, receberam representantes do comércio local para debater o decreto municipal 8.459 de 20 de Março de 2020 e o enfrentamento da crise do covid-19 nos setores do comércio em Ponta Porã.

Na ocasião o prefeito pediu em primeira mão, a opinião de cada empresario presente na reunião, no qual puderam expor suas opiniões contra ou a favor da continuidade do decreto.

O Prefeito juntamente com sua equipe de bloqueio da crise, destacou a importância de permanecer o decreto por conta do risco eminente de contaminação por aglomeração de pessoas nos comércios.

Nesta reunião ficou acordado em conjunto, que o decreto permanecerá até domingo, por ser o dia que sairá o resultado dos casos suspeitos de infecção pelo covid-19 e que já na segunda dia 30 começa um horário especial de flexibilização do comércio que será divulgado para toda a sociedade, permanecendo o decreto com alteração, e destacou que todo comerciante é responsável pelo ambiente social de seu estabelecimento.

Informou também aos presentes que a partir de amanhã, a equipe de contenção da crise estará fazendo a Limpeza e desinfecção com pulverização das ruas e estabelecimentos ao longo da semana e finalizou suas palavras pedindo que cada comerciante faça sua parte em relação ao combate e enfrentamento da crise e que qualquer suspeita do caso procurar o centro de especialização João Kayatt.


Comunicar erro
CAMARA MUNICIPAL PP 2

Comentários

abba