CAMARA MUNICIPAL PP

Raphael Modesto quer uma extensão no CRASno Distrito da Cabeceira do Apa

Por Adriano Lima em 18/08/2021 às 18:51:36

Foto - Divulgacão

O presidente da Câmara Municipal de Ponta Porã, Raphael Modesto encaminhou uma indicação durante a sessão ordinária desta terça-feira, 17 de agosto, ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Saúde, Dr. Patrick Derzi, solicitando que seja disponibilizado um médico ortopedista pediátrico, especializado em tratar das doenças e traumas do sistema músculo-esquelético. Especificamente em recém-nascidos, crianças e adolescentes, no Centro de Especialidade Médicas Dr. João Kayatt.

Para o presidente da Casa de Leis, a presente indicação justifica-se pela necessidade da inclusão do referido profissional no quadro atual de médicos já atuantes no Centro de Especialidades Médicas Dr. João Kayatt, "Tendo em vista que se trata de um profissional com uma especialidade imprescindível, pois existem muitos pacientes com problemas causados por lesões, acidentes, traumas, entre outros", declarou Raphael Modesto.

CRAS na Cabeceira do Apa.

O presidente do Poder Legislativo de Ponta Porã, Raphael Modesto, também solicitou durante a sessão ordinária do dia 17 de agosto, que seja implantado uma extensão no CRAS, no Distrito da Cabeceira do Apa. O pedido foi encaminhado ao prefeito, Hélio Peluffo Filho, com cópia ao secretário municipal de Obras e Urbanismo, André Manosso.

Raphael Modesto explicou que o atendimento da referida indicação promoverá inúmeros benefícios e qualidade de vida a população que reside naquela região. "O CRAS é um local que deve estar localizado de preferência em regiões de vulnerabilidade social, através de atendimentos de Assistência Social, com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade", explicou o presidente da Casa Legislativa.

Comunicar erro
CAMARA MUNICIPAL PP 2

Comentários

abba