CAMARA MUNICIPAL PP

Homem fica com dois dedos estrangulados após colocar anel

Por Redação em 18/09/2021 às 15:51:46

Um homem ficou com dois anéis presos aos dedos, nesta sexta-feira (17) em Nova Andradina, que fica a 285 km de Campo Grande. O Corpo de Bombeiros foi acionado e acabou sendo preciso usar uma serra de corte para retirar os acessórios.

Conforme o site Nova News, o morador relatou que colocou os anéis de aço cirúrgico na noite de quinta (16), e quando acordou, sentiu dor e pressão nos dedos, que estavam inchados. Foi então que ele acionou o corpo de bombeiros.

A retirada dos anéis foi coordenada pelo cabo Alencar. Ele destacou que, quando uma pessoa chega a acionar os militares, é porque não conseguiu retirar os anéis por outros meios.

“Neste caso, foi necessário utilizar uma ferramenta mini retífica com disco de corte para a retirada do anel”, explicou o militar.

Corpo de Bombeiros orienta que se evite praticar esportes como vôlei e basquete usando anéis. Também destaca que não é aconselhável usar anéis muito apertados.

“Ao longo do dia, nossas mãos incham naturalmente devido a altas temperaturas do ambiente, hipertensão arterial, hábitos alimentares como a ingestão de muito sal ou uso de certos medicamentos”, disse o major Pablo.

Tags:   Polícia
Comunicar erro
CAMARA MUNICIPAL PP 2

Comentários

abba